“Além do Horizonte”: Fátima pode ser filha de Kléber

Posted on 12/02/2014 à 09:09 AM por

0



paula lavigneUma suspeita promete agitar os próximos capítulos da novela Além do Horizonte, da Globo. Os próximos acontecimentos darão a entender que Fátima (Yanna Lavigne) pode ser filha de Kléber (Marcello Novaes), o manda-chuva de Tapiré e grande vilão da história.

Nos próximos capítulos, Kléber será preso, mas conseguirá fugir e sequestrará Celina (Mariana Rios), William (Thiago Rodrigues) e Nilson (JP Ruffino). Isso provocará a revolta dos moradores de Tapiré. Kléber não vai se intimidar e se mostrará disposto a enfrentar a população, mas subitamente se detém diante de uma investida de Fátima. Ele simplesmente se recusa a contra-atacar e fazer qualquer mal à moça.

A atitude de Kléber deixará Fátima intrigada. Ela conversará com Celina a respeito e, seguindo os conselhos da professora, sondará Vó Tita (Analu Prestes) a respeito da ligação de sua família com Kléber. De tanto cavar, Fátima acabará descobrindo que sua falecida mãe já foi namorada de Kléber.

Em uma cena antiga, Fátima havia comentado com Celina que sua mãe fora a primeira vítima da famigerada “besta de Tapiré”, que na verdade não passa de um disfarce para os assassinatos que o próprio Kléber comete para manter oculta a comunidade de LC (Antonio Calloni). Ao que tudo indica, Kléber teve que matar a ex-namorada no passado para que ela não atrapalhasse seus negócios e protege Fátima como uma forma de amenizar a culpa por seu primeiro crime – além, claro, do possível parentesco com a jovem.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 12/02/2014 às 10h10 AM