“Joia Rara”: Manfred causa acidente com Ernest, que pode morrer

Posted on 07/03/2014 à 12:08 PM por

0



manfred ernest

A reta final de Joia Rara reserva grandes emoções para o público. Nos próximos capítulos, o terrível Manfred (Carmo Dalla Vecchia) vai roubar a mansão dos Hauser e será perseguido de carro por Ernest (José de Abreu), causando um grave acidente que poderá acabar com a vida do avô de Pérola (Mel Maia).

Decidido a fugir do país, Manfred invade a mansão armado, rende a empregada Zefinha (Cristiane Amorim) e a obriga a ajudá-lo a roubar as joias e o dinheiro que Ernest tem no cofre em seu escritório. Não contente, o vilão faz a doméstica de refém e a obriga a acompanhá-lo de carro, até que possa deixá-la em um lugar seguro.

Ao descobrir o roubo, Ernest ficará furioso e decidirá seguir Manfred de carro. O filho de Gertrude (Ana Lúcia Torre) percebe que está sendo seguido e aumenta a velocidade do veículo, conseguindo abrir uma boa distância de Ernest. Este se afoba para alcançar Manfred e acaba colidindo contra um muro.

Manfred se dá conta do acidente de Ernest e, desesperado, tenta socorrê-lo. “Pai, acorda, fala comigo! O senhor está bem? Me perdoa, eu não queria…” dirá ele, aos prantos.

Percebendo o carro da polícia se aproximando, Manfred decide fugir da cena do crime. O delegado encontra Ernest ferido entre os escombros do carro e percebe que ele está muito grave. O pai de Víktor (Rafael Cardoso) é levado ao hospital e os médicos constatam que ele corre risco de vida.

Joia Rara é exibida de segunda a sábado pela Globo, às 18h15. O folhetim termina no dia 4 de abril, dando lugar à nova novela Meu Pedacinho de Chão, de Benedito Ruy Barbosa.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 07/03/2014 às 12h10 PM