Cláudia Abreu pode dirigir a série infantil “Medo Algum” para o Gloob

Posted on 07/01/2015 à 13:54 PM por

0



cláudia abreu

Portal Overtube – Famosa por inúmeros papéis em novelas, filmes e seriados, Cláudia Abreu está prestes a revelar uma nova faceta por trás das câmeras. A atriz é cotada para dirigir a série infantil Medo Algum, que vai estrear em 2015 no canal Gloob e da qual ela é uma das criadoras.

Medo Algum vai tratar de forma bem-humorada e educativa dos medos enfrentados pelas crianças. A atração está sendo desenvolvida pela experiente produtora Zola, responsável pelas séries Vai Que Cola (Multishow) e Os Homens São de Marte… E É Pra Lá Que Eu Vou (GNT). Flávia Lins e Silva, de Detetives do Prédio Azul, assina o roteiro.

Medo Algum faz parte de um pacote de novas atração do Gloob para este ano, visando fortalecer sua imagem junto ao público infantil e pré-adolescente. Fundado em 2012 pela Globosat, o canal pago viu seus índices crescerem no último ano, mas ainda perde em audiência e popularidade para outras emissoras mais tradicionais voltadas à mesma faixa etária, como o Cartoon Network e a Nickelodeon.

Anúncios