Glória Perez sucederá Maria Adelaide Amaral na Globo em 2016

Posted on 09/01/2015 à 15:28 PM por

0



gloria-perez5

Portal Overtube – Ao contrário do que vem sendo divulgado em alguns veículos nesta semana, não serão Thelma Guedes e Duca Rachid as autoras que sucederão Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari na autoria dos folhetins das 21h, nos últimos meses de 2016. Glória Perez ocupará a vaga e já está desenvolvendo a sinopse de sua próxima novela.

Foi a própria Glória quem esclareceu os fatos através de uma publicação no Twitter na tarde de ontem (quinta-feira, 8). “Volto em outubro de 2016. João [Emanuel Carneiro], Adelaide e depois eu”, informou a escritora, que está de férias da TV desde o fim de Dupla Identidade, em dezembro.

Dessa forma, fica estabelecido o cronograma para as novelas do horário nobre da Globo até 2017: Babilônia, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga – a trama já se encontra em gravações para suceder Império em março; Favela Chique, de João Emanuel Carneiro; a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ainda sem título definido; e por fim a de Glória Perez.

Vale comentar que Glória tem outros dois projetos engatilhados na Globo para os próximos anos: a segunda temporada de Dupla Identidade e a série inédita Bibi Perigosa.

Anúncios